Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

A Regina Rios ajuda mulheres ímpares a encontrarem seu par perfeito. A cada colec¸a~o, reinventamos os pares de sapato essenciais no arma´rio trazendo aquela surpresa inesperada que faz toda a diferenc¸a. Mas pode ser que o produto não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para que você fique sempre satisfeita e pensando no nosso relacionamento de parceria e transparência, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Se você quiser trocar ou devolver um produto, fale com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Se produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com faltando itens/acessórios que o acompanhem, ele será reenviado sem consulta prévia, ok? Para trocar o produto você também pode ir em uma de nossas lojas físicas.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como recebemos do fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Caso aconteça uma das opções abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto diferente do pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto que você comprou na nossa loja apresentar defeito depois de sete dias, a partir da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, fale com a gente para comunicar o ocorrido e veremos a melhor forma de resolver o problema.

- Os produtos tem garantia de 90 dias da data do recebimento.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para verificar o defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.